sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Leia o blog em outros idiomas!


Andei observando pelas análises do blog que tenho muitos visitantes de outros países. Fico muito satisfeita com a presença de cada um de vocês! Imagino que sejam brasileiros morando no exterior, mas mesmo assim, decidi disponibilizar uma tradução automática de todo o conteúdo do blog especialmente para vocês, visitantes estrangeiros! É uma ferramenta do Google e por isso, confio na tradução, no entanto, vale lembrar que a tradução é automática e portanto, é bem provável que apareçam alguns errinhos eventuais. 


A figura acima mostra o blog traduzido para o inglês, mas existe uma infinidade de idiomas disponíveis para tradução na coluna ao lado. Veja aqui onde clicar para alterar o idioma: 

Fugindo um pouco do assunto prático deste artigo, eu gostaria de fazer algumas observações pensando em vocês, leitores de outros cantos do mundo. Cada artigo que eu escrevo reflete a minha visão de mundo desenvolvida a partir de um referencial em psicologia (falarei em breve um pouco mais sobre a abordagem clínica que me baseio, a Gestalt-Terapia), influenciada por muitos autores diversos, claro. Cada artigo aqui tem uma base teórica, mas quem escreve é uma pessoa. E essa pessoa  está em relação com outras pessoas e com lugares inscritos dentro de uma cultura. Assim, o meu olhar nunca será completamente neutro e as reflexões que eu trago aqui, que são baseadas no meu dia-a-dia, nunca serão verdades absolutas para todas as pessoas, em todas as culturas. Não conhecendo seu país e a forma como as relações acontecem nele, não posso garantir que as reflexões que eu proponho aqui farão completo sentido para você. Mas saiba que você será sempre bem-vindo e convido-lhe a fazer esse esforço extra e pensar, a cada artigo lido, o quanto de tudo o quê foi dito faz sentido para você, dentro do seu contexto.

No mais, fico muito agradecida pela sua visita e espero que esta nova ferramenta lhe seja útil. Agora você pode, inclusive, compartilhar artigos com seus amigos e familiares que talvez não leiam português.

Seja bem-vindo e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...