quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sugestão de leitura: "Comer, Rezar, Amar", Elizabeth Gilbert


Imagino que você já tenha ouvido falar deste livro, até porque, recentemente, ele foi transformado também em filme. O filme é bem legal também, mas o livro... este entrou para a minha listinha de favoritos!
Em linhas gerais, eu penso que o livro fala do lançar-se ao novo. E este novo não está apenas no nível geográfico, mas sim no próprio movimento de olhar para si. Este olhar curioso parece pronto a surpreender-se, pronto a suspender todas as suas idéias pré-concebidas a respeito de si e conhecer-se de verdade. A leitura é leve e nos transporta pela aventura de habitar novos países e novas experiências.

Para não correr o risco de resumir o livro e estragar alguma surpresa, retirei a descrição dele do site do Submarino. Ressalto que a minha sugestão não está vinculado ao Submarino de forma alguma, é uma opinião realmente pessoal e não estou fazendo propaganda do site, apenas dando os devidos créditos da citação abaixo.

" Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão.

Comer, Rezar, Amar é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal"

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...